O brincar é a mais alta forma de pesquisa!

Albert Einstein

O brincar é a mais alta forma de pesquisa!

Albert Einstein

Catálogo Banners Pedagógicos para sala de aula (Educação Infantil)

Olá! Seja bem vindo ao nosso catálogo de banners pedagógicos! Nosso material é desenvolvido pensando em auxiliar professores, instituições e famílias em sua rotina diária.
 Você pode adquirir os seus banners de duas maneiras: Arquivo PDF: O arquivo é digital, pronto para impressão. Você deve procurar a gráfica mais próxima na sua cidade e realizar a impressão do banner. Envio imediato. 
Banner Pronto e Impresso: Enviamos o banner pronto, para todo o Brasil! Características do material: O Banner é feito em lona PVC e impresso digitalmente em alta resolução, o acabamento e feito com bastões e corda, pronto para pendurar. É possível escrever e apagar sobre o banner utilizando caneta para quadro branco. Envio em até 3 dias úteis.
Quer saber mais?
Fotos dos produtos reais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá! Meu nome é Jéssica Cristina. Atuo como professora na rede pública desde 2016. Sou pedagoga e licenciada em Matemática pela UTFPR. Apaixonada pelo ensino lúdico e pelo universo da Educação Infantil, compartilho com muito carinho meus materiais e experiências em sala de aula! Espero que gostem! Siga-me nas redes sociais e fique por dentro das novidades: @profjessicacristina. Até mais!

Categorias